
A primeira vez que Beto Carrero viu Silvio Santos, foi no auditório de um programa que o próprio Silvio apresentava. Todos estavam fixados as atitudes do apresentador, que era seguro, objetivo e complexo no que fazia, até parecia que tinha seis metros de altura.
Beto Carrero sempre admirou muito Silvio Santos, como pessoa, apresentador e empresário. Falava que o Senhor Abravanel era um dos únicos empreedores de sucesso em tudo que fazia, no empresariado, em sua vida pessoal e na TV. Beto achava que o maior sucesso que se pode conquistar é o da TV, pois a grande e esmagadora maioria das pessoas de todo mundo assiste televisão.
Beto achava até que nunca ninguém conseguiu, ou conseguirá superar Silvio Santos. Acima de tudo, o Dono do Baú, tinha como seu maior produto ele mesmo, o que o engrandecia cada vez mais, além de procurar problemas, como todos os grandes empresários fazem, se não existem, procuram os problemas, somente para resolve-los, isso, para eles é um grande estímulo para sua carreira, isso era o que achava o grande Beto Carrero.
