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Beto Carrero sempre folheava o Jornal A Folha de São Paulo, como na foto abaixo, vendo os anúncios, alguns deles, que ele mesmo vendeu, se divertindo, e não trabalhando. Beto achava que o trabalho deveria ser uma diversão, assim não era preciso deixar de trabalhar para se divertir, não precisava de folgas, feriados e até mesmo das férias.
Um dia Beto, teve a idéia de criar na Folha, algo inuxitado: Um caderno somente com anúncios, em cada página seriam colocados vários quadrados, falando do mesmo tipo de produto, e em cada um deles estaria um anunciante, todos saberiam que seu concorrente estaria ali, e se ele não anunciasse, com certeza perderia dinheiro para ele. Isso estimulava os compradores a alugar seu espaço no jornal, e também, a criarem uma certa competição, uns, entre os outros, com promoções, vantagens e muitos outros itens que iriam favorecer, em primeiro lugar o consumidor.
Beto, com essas suas idéias, conseguiu melhorar de vida, comprou um carro e um apartamento, o que não achava luxo nenhum. Nesta época, em função de suas atitudes na empresa, Beto já era amigo de Quiroga e Nabantino Ramos, donos do jornal. A Folha mudou de dono, agora chamado Frias, mas o prestígio de Beto continuava lá, e só aumentava.
Até que Beto mudou de empresa, conheceu Vitor Civita dono da revista recem lançada Cláudia. Beto Carrero, juntamente com Robert Civita, filho de Vitor, foi até Santa Catarina, até então a primeira e única visita ao estado, para vender anúncios, já que a revista abrangeria o território nacional. Beto revolucionou o mercado de marketing do estado, convenceu os fabricantes a comprarem anúncios e criarem propagandas, já que antes, não se importavam com isso, porque isso era compromisso dos lojistas. De noventa páginas da primeira edição da revista Claudia, vinte e cinco era de anunciantes de Santa Catarina!
Depois de tanto sucesso, Beto resolveu criar sua prórpia agência de publicidade, a JB Murad, no príncipio, começou pequena, com quatro pessoas, Beto, a recepcionista, mais um funcionário e seu irmão, que era seu sócio. Mas a agência se localizava num casarão, cheio de móveis luxuosos, encontrado num bairro nobre. A JB Murad, chegou a ser a 19ª maior agência de publicidade do Brasil em faturamento.