Especial Diário de um Herói 8ª Edição

O Diário de São Paulo
_
Beto Carrero, depois de suas aventuras pelo interior de São Paulo, resolveu mudar-se para a capital do estado. Não conhecia ninguém, por isso foi arranjar um emprego o mais breve possível. Foi reprovado em várias entrevistas, mas isso o não desmotivou, Beto continuou tentando.
Até que chegou no Jornal A Folha de São Paulo, onde conseguiu seu primeiro emprego na capital. Haviam vagas para Vendedores de Anúncios, Beto arregaçou as mangas, e visitava vinte e cinco anunciantes por dia, enquanto seus colegas de trabalho batiam na porta de no máximo cinco compradores.
Beto trabalhava o dia inteiro, literalmente, de manhã, à tarde e à noite. Visitava um prédio, subia todos os andares, e descia batento na porta de todos os escritórios onde poderia negociar um anúncio. Às vezes era ofendido, mas Carrero não se importava.
Sempre no fim de todos os dias, tinha uma média de cinco anúncios vendidos, por menores que fossem, Beto se sentia orgulhoso, e foi assim que em três meses, ele se tornou o Vendedor de Anúncios número um do Jornal A Folha de São Paulo!